©2018 by Hugo Pascottini Pernet. Proudly created with Wix.com

Lembranças das drogas que me mataram é um romance narrado em primeira pessoa pelo jovem Hugo. A narrativa retrata a vida do personagem dos vinte até os vinte e cinco anos e dá sequência ao primeiro romance da trilogia, Memórias da infância em que eu morri. Antes, um fã de esportes e da leitura de Fernando Pessoa, Hugo agora se vê, mais velho, envolto com questões como a universidade, o mercado de trabalho e os tratamentos psiquiátricos receitados para seus supostos distúrbios. Neste livro, Hugo passa a se tratar com um psiquiatra, tomando remédios para sua ansiedade e seus transtornos, entra na faculdade de Comunicação, faz estágio em jornais e revistas do Rio de Janeiro e decide que será escritor. As substâncias do tratamento psiquiátrico o afetam intensamente, e ele vive uma batalha interna e externa entre ser um bom estudante, fazer uma boa carreira no jornalismo, trilhar seu próprio caminho dentro de uma sociedade e uma família, que ele sente como opressoras, e dedicar-se à arte da escrita. Hugo, mãe, pai e irmão ainda vivem na mesma casa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, mas Hugo passa a morar, por um tempo, na casa do seu melhor amigo, Lucas, no Jardim Botânico. Eduardo, o irmão, que antes causou a queda de Hugo na borda da piscina, durante a infância, agora é seu maior apoiador, inclusive por emprestar dinheiro ao caçula. Hugo parece ter orgulho do irmão. Já a mãe se tornou uma pessoa repressora, que apenas enxerga as coisas sobre seu próprio ponto de vista e vive os maiores conflitos dentro da família com Hugo.

Lembranças das drogas que me mataram (Entre Realidade e Invenção II) (Penalux)

R$ 45,00Preço
  • Exemplar autografado

    Ao comprar neste site, você receberá seu exemplar autografado pelo Hugo Pascottini Pernet. Será um prazer para o autor enviar, pelos Correios, seu exemplar personalizado, com cartão e marcador de páginas.

  • Valor do Frete

    Para qualquer região do Brasil, o valor do frete é único: R$ 9,00

  • Se o livro estiver esgotado?

    Se o livro estiver esgotado, entre em contato com o Hugo pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) e peça para o autor colocar seu nome na lista de interessados em adquirir um ou mais exemplares da próxima remessa de livros, que ele receberá da editora. 

     

    Quando receber os livros, o autor retomará o contato com você.