©2018 by Hugo Pascottini Pernet. Proudly created with Wix.com

"Memórias da infância em que eu morri" é um romance narrado em primeira pessoa pelo menino Hugo, de nove anos. Fã de esportes e da leitura de Fernando Pessoa, Hugo recebe o diagnóstico de uma doença grave, logo após ele, os pais e o irmão mais velho se mudarem para uma casa grande, num novo bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O diagnóstico não é bem recebido pelos pais, que passam a frequentar a Igreja com mais afinco e se apegam à religião durante o tratamento do menino. A mãe, principalmente, parece fechar-se em si mesma, isolando-se no quarto do segundo andar, trancada, o que deixa Hugo desnorteado, sem saber a quem recorrer para compreender melhor o que se passa consigo. Numa tentativa de comunicar-se com a mãe, para desabafar sobre seu sofrimento íntimo e tentar entender melhor o que se passa, Hugo começa a gravar fitas de áudio.

Memórias da infância em que eu morri (Entre realidade e invenção I) (Penalux)

REF: 364215376135191
R$ 40,00Preço
  • Exemplar autografado

    Ao comprar neste site, você receberá seu exemplar autografado pelo Hugo Pascottini Pernet. Será um prazer para o autor enviar, pelos Correios, seu exemplar personalizado, com cartão e marcador de páginas.

     

  • Valor do frete

    Para qualquer região do Brasil, o valor do frete é único: R$ 7,00.

     

     

     

  • Se o livro estiver esgotado?

    Se o livro estiver esgotado, entre em contato com o Hugo pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) e peça para o autor colocar seu nome na lista de interessados em adquirir um ou mais exemplares da próxima remessa de livros, que ele receberá da editora. 

     

    Quando receber os livros, o autor retomará o contato com você.